Termos de Uso e Condições da Campanha de Garantia

"Garantia VIVAH RETINOL – Ou Você AMA ou seu dinheiro de VOLTA"

Objeto:

O objeto da presente campanha é o direito do consumidor receber de volta o valor pago pelo produto VIVAH RETINOL adquirido exclusivamente através do site https://vivahcosmeticos.com.br/ ou do canal de WhatsApp. Esta garantia se dá no caso de não haver satisfação do consumidor durante os primeiros 30 (trinta) dias de uso do produto, conforme indicação de uso contidos na embalagem e demais orientações disponibilizadas no site referido, ou arrependimento da compra.

Da Participação na Campanha de Garantia VIVAH RETINOL:

O consumidor que adquirir o produto via site https://vivahcosmeticos.com.br/ ou WhatsApp Oficial estará automaticamente participando da campanha.

Regulamento para Trocas e/ou Devoluções:

Caso o(a) consumidor(a) não se sinta satisfeito(a) durante os primeiros 30 (trinta) dias de uso, ou se arrepender da compra, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto.

Na hipótese do cliente ter adquirido o kit com 3 (três) ou 6 (seis) unidades, poderá devolvê-los com a restrição de ter aberto apenas um, devolvendo os demais lacrados.

  1. Havendo mais de um frasco com o lacre violado, serão cobrados todos os que excederem uma unidade.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto, bem como, enviar todos os frascos não utilizados e a caixa do produto.

Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 30 (trinta) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

O pedido de reembolso se dará por e-mail ([email protected]), onde o cliente deverá referenciar o número da nota fiscal ou do pedido e o motivo da sua devolução (desistência da compra, insatisfação com o produto, etc).

Recebido o pedido de reembolso citado, um e-mail de confirmação será enviado ao consumidor. Receberá, da mesma forma, o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.

Na hipótese de a solicitação o reembolso ser efetuada até o sétimo (7°) dia, contados do recebimento do produto, será encaminhado ao cliente um código postal para efetuar a devolução do produto por conta da VIVAH Cosméticos.

Na hipótese de a solicitação do reembolso ser efetuada entre o oitavo (8°) e trigésimo (30°) dia, o(a) comprador(a) será o(a) responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta (salvo a exceção no tópico “Regulamento”, segundo parágrafo).

As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada, o reembolso não será efetuado.

Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não for possível, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 10 (dez) dias, a contar da aprovação do reembolso.

VIVAH COSMÉTICOS não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Sobre a Entrega do Produto:

Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

Disposições Finais:

VIVAH COSMÉTICOS reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interrompê-la, se necessário for, comunicando previamente os consumidores através do site www.vivahcosmeticos.com.br.

Eventuais dúvidas relativas a presente campanha poderão ser resolvidas via atendimento do SAC disponível no site www.vivahcosmeticos.com.br.

Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do Regulamento, especialmente quando um mesmo CPF for diagnosticado por devolver mais de uma vez o mesmo produto. Neste caso, o prazo para a devolução é de 7 dias, conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor, e (todos) o(s) produto(s) deverá(ão) estar lacrado(s).

A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

Sempre que você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco através de um dos canais abaixo:

Estamos aqui para ajudar!

Leia com atenção

Em quantos dias eu recebo meu Vivah Sérum?

O prazo para postarmos o seu pedido é de 1 a 2 dias úteis. Após isso, os Correios encaminharão a encomenda até o endereço de entrega. O prazo para chegar na sua casa é de 15 dias úteis.

Posso acompanhar o meu pedido?

Pode sim! Clicando aqui, você coloca seu e-mail e tem acesso ao rastreamento do seu pedido.
Como funciona o período de garantia?

Se dentro de 30 dias você não se sentir satisfeira com qualquer coisa no nosso produto, nós devolveremos o seu dinheiro. Os detalhes estão especificados em Termos e Condições.

Como passar no meu rosto?

O método correto para passar o Vivah Sérum é colocando uma gotinha nos dedos, e então massageando o seu rosto. A melhor forma de massagear é da região do nariz (centro do rosto) para fora, sempre tendendo a "puxar" o rosto para cima. Assim, você já ajuda na drenagem e realiza uma massagem facial que ajudará nos resultados. Esse processo deve ser realizado sempre após uma limpeza do seu rosto com sabonete ou tônico.

Quanto tempo dura cada frasco?

Cada frasco do Vivah Sérum foi desenvolvido com a quantidade ideal para durar 30 dias de uso contínuo.

Com qual frequência devo aplicar o Vivah Sérum?

Para otimizar os resultados, é aconselhado usar o Vivah Sérum duas vezes ao dia. No período da manhã antes do seu protetor solar, e de noite logo antes de dormir.