Sobre a quarentena – Vem, você precisa ler isso! ♥

Olá, amigas! Tudo bem?

Fazem alguns dias que enviei um e-mail para todos que assinam as Novidades da Vivah Cosméticos, falando sobre a quarentena.

Para quem não sabe, eu sou a Cristina. Sabe quando vocês enviam uma mensagem e alguém aqui da Vivah responde? Então, provavelmente sou eu falando diretamente com você através do Whatsapp, Facebook ou Instagram. Sou responsável por toda a parte de atendimento e relacionamento por aqui.

Eu senti que deveria abrir essa conversa para que todas possam compartilhar como está sendo a quarentena e para que possamos juntas descobrir um jeitinho mais “alegre” de passar por esse momento tão delicado.


Recebi muitas mensagens e resolvi abrir esse diálogo aqui no blog também. Espero que gostem! ♥

Escrevo com muito carinho, para que neste momento tão complicado, você se permita ficar alegre, pelo menos um pouquinho.

Do aconchego do meu sofá, em meu apartamento junto com minha família, escrevo essa mensagem. Isso mesmo. Toda a equipe de atendimento da Vivah Cosméticos está trabalhando em formato “home office”, trabalhando de casa.

A quarentena me fez parar para refletir sobre muitas coisas. Em meio a tantas notícias ruins, medo e o desespero de ter que ficar dentro de casa tomando todos os cuidados de higienização e limpeza, respirei fundo e parei para analisar as coisas boas que também estão acontecendo.

E sabe qual foi o resultado? Uma folha de papel frente e verso recheada de coisas boas que aconteceram nos últimos dias.

Decidi compartilhar com vocês alguns itens da minha listinha.

• Parei para ver a cor do céu. Parei para analisar o quão azul ele estava nesses últimos dias. Parei para ver desenhos nas nuvens, algo que eu não fazia desde os 9 anos…

• Fiz a receita de bolo da minha Vó Maria. E você pode pensar que é uma receita de torta sofisticada, mas na verdade, era apenas um bolo normal de cenoura. Mas eu fiz e ficou com gostinho de infância. Gostinho de saudade…

• Enviei mensagens para pessoas especiais, que eu não falava já fazia mais de 1 ano. Perguntei como elas estavam, criamos um diálogo e até já marcamos de ir tomar café assim que a quarentena passar;

• Tirei um tempo pra mim, um tempo para me cuidar. Fiz a minha rotina de cuidados com a pele, que geralmente leva apenas 5 minutos, mas desta vez, utilizei 30 minutos para completa-la. Eu incluí minha lista de músicas favoritas, chá de camomila, pézinhos de molho e banho de creme para meu cabelo (que não fazia há tempos).

Além disso, parei para lembrar de todas as vezes que conversei por aqui com vocês. Desde que entramos em quarentena, tenho trocado mensagens com diversas clientes e amigas que passaram pelos mesmos medos que eu passei no início.

Eu sorri.

Nós nunca passamos por algo assim antes. É tudo novo e o que é novo dá medo sim. Mas eu senti que vocês estavam ali comigo, estavam ali juntinho com todo o nosso time. Foi aí que eu senti uma gratidão gigantesca por ter pessoas incríveis aqui no Universo Vivah.

É por isso que hoje eu venho te perguntar, Equipe Vivah. Como você está?
Experimente fazer uma listinha também, de todas as coisas boas que tem acontecido nos últimos dias. Deixe de lado por alguns minutos os medos e incertezas.

Se você se sentir confortável, compartilhe com a gente. Estamos ansiosos para saber como vocês estão e como está sendo esse período de quarentena.

Não se esqueça, saia apenas para fazer o necessário e inadiável ok? Cuide de você, cuide do próximo também.

Vamos enviar algumas dicas de entretenimento para quem nos acompanha por aqui. Outros mimos também, então fique de olho.

Até mais,

Com carinho, Cristina da Vivah Cosméticos. ♥