O que esperar dos Tratamentos de Pele Vivah?

Olá, aqui é a Cristina da Vivah Cosméticos.

Recebo diariamente mensagens de mulheres perguntando quais são os resultados com os tratamentos de pele da Vivah, e em quantos dias elas poderão ver as mudanças na pele.

Por isso, vim aqui hoje conversar com você sobre as expectativas que temos com os tratamentos tópicos de pele da Vivah.

Também vou explicar ao fim o que você pode fazer, além do tratamento Vivah, para ter resultados ainda mais rápidos e impressionantes. Independente da sua idade e da condição atual da sua pele.

Antes de tudo, quero falar que os produtos tópicos da Vivah utilizam ativos comprovados cientificamente em mulheres de todo o mundo, e são desenvolvidos para atravessar o estrato córneo (camada mais externa da pele) e atuar em camadas mais profundas. É por isso que nossos tratamentos têm os efeitos a longo prazo que vamos discutir aqui.

Ao receber seu tratamento antirrugas Revivah ou o hidratante preenchedor Aqua 24h, , você está investindo em efeitos duradouros e de longo prazo. Mas ao passar o produto no seu rosto com uma leve massagem e algumas batidinhas com a ponta dos dedos, você também vai perceber resultados imediatos.

Logo na primeira aplicação, você já vai perceber que a pele fica muito hidratada e macia, porém sequinha ao toque. Uma coisa que eu tenho certeza que você vai notar também é que os tratamentos rendem mais que o esperado. Apenas duas gotinhas são o suficiente para tratar todo o seu rosto.

Ao seguir com a sua rotina de cuidados por sete dias, os primeiros resultados mais significativos já começam a aparecer. A textura e o brilho da sua pele já estão significativamente melhores, as linhas de expressão começam a ser suavizadas, a pele fica mais iluminada e você tem o prazer de se olhar no espelho e sentir que está melhorando mesmo.

Mas como falei antes, os tratamentos são de longo prazo. Até porque nós da Vivah não buscamos “milagres” que prometem muito e decepcionam.

Então ao continuar o seu tratamento diário por 30 dias, você começa a ver os resultados mais expressivos. As rugas mais marcadas vão melhorando, o toque da pele está diferente devido à renovação celular, e o Epidermosil já terá preenchido parte das rugas mais profundas. Neste momento, as pessoas já estão perguntando o que você está fazendo, pois parece mais jovem, bonita, e o mais importante: mais feliz.

Mas não para por aí. Os melhores resultados mesmo são alcançados após três meses de uso do sérum Revivah ou do hidratante firmador Aqua 24h. Após este período, fica fácil perceber a pele mais firme e mais jovem. As rugas mais suavizadas e preenchidas. O bigode-chinês bem menos marcado.

Após os três meses você consegue olhar para trás e ver que aqueles três minutinhos diários que você fez o tratamento Vivah valeram muito a pena. Você se olha no espelho com satisfação, tem mais autoconfiança para tirar fotos e sair com a família ou amigas.

Os tratamentos Vivah forçam o corpo a produzir colágeno e elastina, e renovar as células da pele como na juventude. Após os três meses, o seu organismo mantém a sua pele com a renovação celular mais rápida e uma maior produção de colágeno e elastina.

Mas se você interromper o tratamento após três meses, o seu organismo não vai ter Epidermosil, Revinage e Argatensyl suficiente para sustentar esta pele mais jovem, firme e bonita. E então, sem o tratamento, ela volta à estaca zero.

É por isso que nós da Vivah oferecemos combos promocionais para seis meses de tratamento. Pois assim você consegue, de forma econômica, ter resultados duradouros e uma pele mais firme, jovem, bonita, melhor autoestima e autoconfiança.

Com seis meses de tratamento, sua pele terá alcançado uma “independência” maior, e conseguirá sustentar a pele renovada por conta própria.

O que fazer para obter os melhores resultados?

Para melhorar e acelerar os efeitos do Revivah, você vai precisar fazer duas coisas muito importantes.

Em primeiro lugar, você precisa utilizar um gel de limpeza de qualidade, que limpe a sua pele profundamente sem agredi-la e sem deixar o rosto ressecado.

E em segundo lugar, você vai precisar utilizar protetor solar diariamente. O protetor solar é importantíssimo para frear o processo de envelhecimento e a geração de radicais livres que destroem o colágeno da pele, causam manchas e ressecam a pele.

Fazer o tratamento e não usar filtro solar é igual você tentar encher um balde de água furado. Não importa quanta água você coloque ali dentro, ela vai vazar pelo furo e o balde nunca vai ficar cheio. No caso da pele, o tratamento continuará entregando seus benefícios, mas o sol desfaz todos os resultados em pouquinho tempo.

Então é isso meninas. Espero ter conseguido sanar as dúvidas principais.

Para adquirir seu tratamento de pele Vivah, é só acessar o site oficial da Vivah Cosméticos clicando aqui.

E se você leu este artigo até o final, eu tenho um presente para você. Ao fechar o seu pedido, adicione o cupom AMOVIVAH e você ganhará 5% de desconto extra.

E corra que o estoque é limitado ok?

Beijos!

Cristina