3 Dicas Para Você Viver A Melhor Fase Da Sua Vida

“A beleza surge de diversas formas. Em todas as idades. Mas nós raramente ouvimos isso.”

Ao invés disso, o tempo todos lemos em todos os lugares que beleza = juventude e junto com isso diversos produtos desenvolvidos para nos esconder da nossa idade.

Eles nos vendem a ideia de novos produtos para tingir nossos belos fios brancos, maquiagens de alta cobertura para disfarçar rugas e procedimentos cirurgicos para apagar todas as nossas histórias e conquistas… Se você parar para refletir, isso é ridículo!

“Todos nós devemos viver por muitos anos, ter uma vida incrível e cheia de conquistas, mas de alguma forma, nós não temos permissão para envelhecer durante esse processo?

Ou se nós envelhecemos , não temos permissão para mostrar os sinais da idade que demonstram os anos incríveis que já vivemos até agora? Um absurdo!

“Chegou a hora de nós enfrentarmos esses tabus. Isso é a revolução pró-idade.”

Hoje nós queremos falar sobre como você pode começar a viver a pró-idade, assim você irá amar sua idade e curtir verdadeiramente cada ano que se iniciar na sua vida.

Dica #1: Veja Cada Ano Como Uma Nova Realização.

Todos nós já ouvimos a expressão, “envelhecer é só um número”.

Em teoria, até que é uma boa ideia. É um outro jeito de dizer “idade não me define”. (E se isso lhe ajudar a amar dua idade, então nós super apoiamos)

Mas o que você acha de a sua idade significar muit mais do que apenas um número? Por que não ver a sua idade – e toda a bagagem e maturidade que representa – como uma realização? Ou até mais, como um privilégio? Um presente?

Pense em todos os obstáculos que já ultrapassou, as aventuras que teve, as pessoas que ama, os lugares que já visitou, os sacrifícios que já fez, os prazeres que descobriu, o conhecimento incrível que já adquiriu – todos estes exemplos de realizações.

Cada ano da sua vida também é. Além disso, cada ano que passar a partir de agora, também é uma nova realização que você deve aguardar ansiosamente. Nem todo mundo tem a oportunidade de viver até os 40, 50, 60, 70, 80… então entenda que cada ano que passa é um privilégio, um presente.

A partir de hoje, experimente pensar na sua idade como mais realizações e privilégios que você vai ter.

Convide suas amigas e familiares a fazer o mesmo. Veja como isso irá impactar na sua felicidade, em sua confiança, e a sua visão sobre a vida. E talvez com essa pequena mudança de pensamento, você pode transformar este ano, no melhor ano da sua vida.

Dica #2: Celebre Orgulhosamente Cada Aniversário

Celebre Orgulhosamente Cada Aniversário

Você lembra de quando era uma criança e você mal podia esperar para o dia do seu aniversário?

Você provavelmente contava para todos que estava “quase completando” 8 anos, e depois ficava contando os dias para a data tão especial. Depois você aguardou o tão esperado “15 anos”. E depois os 18 – e você provavelmente estava super animada para finalmente completar 18 anos!

Essa alegria em comemorar o seu aniversário não precisa ir embora. Você pode ter alegria em todos os aniversários que comemorar a partir de agora.

Este próximo ano, nós te desafiamos a orgulhosamente dar boas vindas ao seu aniversário. Sinta aquela ansiedade boa durante a espera. Permita-se estar empolgada para curtir mais um ano de vida!

Mesmo que você não faça uma grande festa, faça algo novo para comemorar seu aniversário este ano. Celebre essa nova conquista – viver outro ano com muita alegria. Diga em voz alta sua idade e tenha orgulho disso. Desafie-se a ser pró-idade este ano.

Dica #3: Faça com que cada ano seja uma lista de coisas que valeram a pena.

Parte de ser pró-idade é aceitar e celebrar cada ano da sua vida. E fica muito fácil de fazer isso se você estiver continuamente em busca de novas experiências, aprendendo novas habilidades e encontrando novas aventuras.

Qual o jeito mais fácil de fazer tudo isso? Faça uma listinha de metas pessoais para cada ano da sua vida.

Simplesmente escreva em uma listinha tudo que você “sempre quis fazer algum dia”, e comece a agendar esses itens da sua lista.
(Sugerimos usar a data do seu aniversário como ponto inicial para começar!)

Assim que você realizar todos os itens da lista, escreva uma nova. E depois outra, e outra…

Desta forma, você irá fazer qualquer lista de sonhos e desejos dar certo – e um ano cheio de conquistas para você!

Conte pra gente: Você já fez alguma listinha assim?
Você se orgulha da sua idade toda vez que comemora seu aniversário? Consegue ver cada ano como uma nova realização? Comente aqui embaixo e nos conte por que você ama ser pró-idade.